Estou indo para o trabalho, tentando me preparar psicologicamente para outra semana de arrancar o couro, horas extras, tentar fazer as coisas darem certo. Porém, estou tentando também não reclamar disso, afinal durante muito tempo esse trabalho foi tudo que eu sempre quis. Acredito que seja apenas uma fase ruim, e estar de pé em uma lotação lotada deixa qualquer um desmotivado.
É isso aí, outro começo de semana e as preocupações são as mesmas, mas agora estabeleci uma nova meta: preciso maturar meu relacionamento.
Estou com meu namorado, oficialmente há 5 anos. Estou pronta para passar para o próximo nível, compramos um carro juntos, temos contas juntos, percebemos realmente que fizemos a escolha certa um com o outro. Mas, talvez pela diferença de idade, (ele é 10 anos mais velho que eu) tem ocorrido uma divergência de ideias. Portanto a partir de agora tenho como meta ser uma namorada melhor, parar de me comportar como adolescente, já que faz algum tempo que passei por essa fase. Preciso de um novo ideal, por em prática meu desejo de morarmos juntos e ter uma vida conjugal.
Vou começar a me preocupar com coisas práticas e parar de idealizar, vou guardar dinheiro para construir um lar. Vou me aquietar, aquietar minha mente e coração, por ele, ele que escolhi para seguir ao meu lado durante a minha jornada, ele que é compreensivo, que aguenta todas as minhas crises dizendo que me ama, que está ali, lado a lado, secando as lágrimas que eu não precisava ter derramado. Ele que sempre me ajudou, me tirando das situações desagradáveis que eu mesma me coloquei.
Com ele dá certo, com ele funciona. Não preciso de "amigos", rolês, bebida, madrugada, problemas. Daqui pra frente, as coisas vão mudar, de verdade.

